serv-automovel

ENTENDA O SEGURO DE SEU AUTOMÓVEL

SERVIÇOS

A Oferta de serviços por parte das seguradoras tem sido cada vez mais frequente e extensa. Para atrair novos clientes e cultivar os seus, as empresas ampliaram a gama de serviços oferecidos ao longo dos anos, além de segmentá-los de acordo com a necessidade dos seus segurados. Essa decisão aproximou também as empresas dos seus clientes, que antigamente só acionavam o seguro em caso de infortúnio.

Alguns serviços podem ser oferecidos à parte, ou seja, não estarem descritos no contrato do seguro. Lembre-se: você tem a opção de contratá-los ou não.

– ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL

Muitas seguradoras já oferecem diversos serviços para a casa, como instalação de trilhos e varões de cortinas, quadros, varais, além de suporte para o computador, mecânicos, chaveiros, entre outros. As condições variam em cada seguradora. Não se esqueça de verificar o que está incluso.

– DESCONTOS

Outro benefício oferecido são os descontos em mensalidades de academias de ginástica, estacionamentos, lava-jatos, além de restaurantes, bares, espetáculos, shows, cinemas e teatros. Aproveite todos e economize até na hora de se divertir.

– ASSISTÊNCIA 24 HORAS

A Assistência 24 horas, com disponibilização de guincho, assistência mecânica, elétrica, entre outros, é um dos serviços mais utilizados pelos segurados. Mas fique atento às suas necessidades. Se você viaja muito e por longas distâncias, por exemplo, é fundamental avaliar a quilometragem que o plano de assistência oferece, para que não tenha gastos extras e inesperados.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *